A Cidade Sem o Amanhã – Selbachense Reges Geller

A Cidade Sem o Amanhã

Selbach nos ensina a viver o hoje, nos ensina a amar mais a família, a curtir mais os amigos, a dar bom dia aos conhecidos, Selbach nos ensina que hoje é o dia e que amanhã pode ser tarde, Selbach é uma cidade de momentos e quem não os aproveita, perde seu tempo.
Selbach nos ensina a amar mais da maneira mais dura, nos ensina a respeitar mais, da maneira mais triste, Selbach nos ensina que nunca é cedo para começar, mas que pode ser tarde para quem demora a pensar.
Selbach nos mostra o que realmente vale a pena, como olhar o sol nascer, olhar os filhos crescer, não perder muito tempo na frente da TV. Selbach nos mostra o caminho para a felicidade, sempre mostrando que amanhã pode ser tarde, e por isso devemos sorrir mais, abraçar mais, viver mais, por que o que se foi passou, logo fica para trás.
Selbach nos ensina a não guardar mágoas, não guardar rancor, pois hoje quem te fez chorar, amanhã pode não mais estar, e aí será tarde para reclamar. Aqui quando morre um, morre três, você nunca sabe quando pode ser a sua vez. Aqui os jovens morrem, sejam ricos, sejam pobres, pode ser de carro, pode ser a pé, pode ser uma simples doença que afeta o coração, como pode ser um carro vindo na contra mão.
Selbach é uma cidade para os fortes, para quem não perde tempo, para quem tem sonhos, mas sabe viver momento.
Selbach não quer saber a sua cor, aqui nessa cidade qualquer um pode sentir essa dor, a dor de perder um amigo cedo, um familiar, um conhecido, a cidade é tão pequena, que todos estão correndo perigo.
O sino da igreja é o despertador do tempo, cada vez que você escuta ele tocar, já sabe que teve mais uma chance, chance essa de se lembrar que o tempo está passando, que sua família deve ser amada, que a amizade deve ser cultivada, que a justiça deve ser semeada, que o bom dia deve ser falado, e que o pôr do sol deve ser apreciado.
Selbach é um ótimo lugar para se viver, desde que você compreenda a vida e saiba o que vale a pena, o que tem valor, pois Selbach é a cidade sem o amanhã, hoje é a hora, hoje é o dia, esse é o momento, então não perca o seu tempo. Lembre-se de >>DEUS<<, lembre-se de seus pais, lembre-se de seus amigos e irmãos, não perca tempo olhando para trás, o que passou, passou, não volta mais.

Autor: Selbachense Reges Geller.

 

Veja também

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *